terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ambrósio deixa Secretaria de Indústria e Comércio; Bernardino assume

O advogado Fernando Ambrósio deixou esta semana o comando da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços. Em seu lugar assumiu José Bernardino, que agora acumula duas pastas. Ele já ocupava a Secretaria de Turismo.

Ambrósio disse ao apresentador Sílvio Delmondes, do Programa Balanço Geral, da TV Record, que deixou o cargo para se dedicar mais a advocacia. Segundo ele, no período em que esteve na Secretaria, deixou de lado seus negócios pessoais, o que lhe causou prejuízos, inclusive financeiros.

Fernando Ambrósio deixou um legado diferenciado na secretaria, entrou desacreditado, sob críticas de alguns empresários que rejeitavam seu nome por se tratar de um advogado e não de um comerciante.

Foi ele quem pôs em prática o projeto "Fala Empresário", que de maneira inédita levou secretários e prefeito a irem até as empresas conversar com os empresários e ouvir deles suas dificuldades e sugestões.

Ambrósio chegou de mansinho na administração Fábio Junqueira e conquistou pelo seu carisma, humildade e atenciosidade. Um grande desfalque no Time de Junqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário