quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Antigos donos retomam parte do SBT de Tangará da Serra

E o SBT de Tangará da Serra (hoje Canal Bem TV) continua de mão em mão. Depois de ser vendido para uma sociedade de empresários formada pelo publicitário Sérgio Vieira, o Serjão da Boom, e pelo empresário Luciano Lorenzetti, exatamente um ano depois o canal retorna, em parte, ao antigo dono Ziede Coutinho.

De acordo com informações ainda extraoficiais, um dos sócios que compraram o SBT não teria pago sua parte a Ziede o que levou o empresário a reaver tal parte. Sendo assim, Ziede deverá ficar 70% dos direitos do SBT - os outros 30% ficarão sob a tutela de um dos sócios atuais.

Funcionários da Bem TV estão de orelha em pé, com dúvida sobre o futuro da emissora. Será que tudo continua normal, do jeito que tá? Ou Ziede irá propor mudanças? Marlene Maria, que hoje apresenta o programa Bem no Almoço, continuará na programação da TV do Sílvio Santos? Perguntas que os próprios funcionários fazem.

O SBT passa, há mais de uma década, de mão em mão. Se for contar o tanto de gente que já assumiu o canal nesse período será necessário mais que uma mão. Brincadeiras a parte, resta desejar boa sorte ao novo rumo do SBT Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário