quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ATI: Que fim levou?

Ando me perguntando que fim levou a tão ex-entusiasmante Associação Tangaraense de Imprensa. Não vejo mais nada e é justamente isso que me faz ter, pasmem, saudade do ex-presidente Dorjival Silva. Não promoveu grandes avanços, mas pelo menos era mais dedicado do que a atual diretoria.

Nunca ficou muito claro qual a real função da ATI, mas nós, enquanto membros da imprensa pelo menos tínhamos o conforto de saber que éramos representados (por pior que fosse) por alguma entidade que obtivesse o mínimo de respaldo da classe política.

Hoje nem isso a ATI oferece. A associação não tem nada a oferecer, nem mesmo dignidade, pois não é legitimada, tão pouco reconhecida. Houve um retrocesso. A entidade foi excluída. Não possui peso. O pouco de reconhecimento de antes sucumbiu a uma gestão inoperante.


Nem mesmo um churrasquinho de confraternização entre os colegas acontece e a isso me remete um questionamento: porque os atuais diretores não desocupam suas “funções” e as repassem para um filho de Deus da comunicação que se interesse em gerir uma simples associação de nanico para pequeno porte em nossa Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário