quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Azenate falta a mais uma sessão e prejudica trabalhos na Câmara


Vereadora é chamada de “turista” por colegas de Parlamento

A Vereadora do PMDB, Azenate Fernandes Carvalho segue faltando às sessões da Câmara Municipal de Tangará da Serra. Denunciada na semana passada pelo jornal Diário da Serra, a parlamentar voltou a faltar na sessão ordinária desta terça-feira, 06.

As constantes faltas da parlamentar, justificadas por ela por questões de saúde particular, têm provocado um clima de insatisfação entre os próprios vereadores. Segundo um parlamentar, que preferiu não ser identificado, Azenate já é chamada de ‘turista’ no Legislativo.


Dias atrás, outro vereador sugeriu que a peemedebista se licenciasse de uma vez e cedesse o espaço para o suplente, também do PMDB, Ronaldo Quintão, que já assumiu a cadeira por cerca de 30 dias. Mas de acordo com fontes no Parlamento, Azenate não pretende permitir que Quintão volte a ocupar sua cadeira, pois considerou que a passagem anterior do advogado e líder comunitário na Vila Esmeralda ocupou muito espaço na mídia e isso pode acarretar “prejuízos” eleitorais em 2016 à vereadora de primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário