quarta-feira, 14 de outubro de 2015

De olho em 2016, Reck Jr. se candidata a presidência da Aprosoja

Pra quem ainda não conhece este é o Reck Júnior
E as peças do xadrez começam a ser manobradas. Tem muita gente aí que está se mexendo de olho nas eleições do ano que vem aqui em Tangará da Serra. Depois de usar a Exposerra 2015 para aparecer, o visível pretensor do cargo de prefeito de Tangará da Serra, o produtor e presidente do Sindicato Rural Vanderlei Reck Jr, se candidatou a presidência da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja de MT).

A notícia foi repercutida hoje na capital pelo Olhar Direto e pelo Diário de Cuiabá. Reck Jr. se candidatou depois que o ex-deputado Neri Geller desistiu da disputa. O tangaraense conta, segundo o Olhar Direto, com apoios importantes como os primos Blairo e Eraí Maggi.

Já o Diário de Cuiabá disse que tudo não passa de uma estratégia, de uma manobra para projetar Reck Jr. rumo a uma possível candidatura a Prefeitura de Tangará da Serra em 2016. De acordo com o jornal, políticos influentes estariam usando a Aprosoja para mostrar a imagem de Reck, que é pouquíssimo conhecido, inclusive aqui em Tangará.

Palavras do Diário de Cuiabá: "O problema é que Reck Jr., que é adepto de esportes e tem base em Tangará da Serra, na realidade quer se projetar para disputar as eleições no município. Ou seja, ele estaria usando a Aprosoja como famoso político."

Tá começando...o que tudo indica, até as convenções partidárias em meados do ano que vem haverá muita gente usando-se de artifícios para mostrar a cara, aparecer, se tornar conhecido e assim ter força e nome para concorrer ao cargo de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário