sexta-feira, 9 de outubro de 2015

De olho nas eleições, Rede TV! ensaia retorno...

Emerson Romani deve comandar nova programação
Ouvi dizer que a Rede TV! Tangará da Serra, canal de propriedade do deputado estadual Wagner Ramos (do PR, quase do PMDB), ensaia um retorno ao ar no horário nobre da programação da TV tangaraense que é entre as 11:00 e as 13:00.

Parece que o Canal 16 só aparece em tempos de campanha eleitoral - quando falta um ano certinho para as eleições eles reaparecem. Foi assim em 2013, quando faltava um ano para a eleição de novos deputados. Deu certo, o proprietário da TV venceu o pleito.

Me disseram que dessa vez, porém, existe uma estratégia diferente, Evandro Carlos, que em 2013 e 2014 foi determinante na programação do canal, será deixado de lado por enfrentamentos (brigas, embates, dedos na cara) internos com o próprio Ramos. Quem deverá comandar a programação de meio-dia é o simpático Emerson Romani, que já apresentou o mesmo programa antes do Evandro Carlos. À época, Romani foi substituído porque os manda-chuva da Rede TV! achavam ele muito frio - precisavam de alguém mais durão e sarcástico para fazer um embate com Delmondes, da Record.

A meta agora é ser mais light, mais leve, menos agressivo, afinal de contas tanto o PR quando o PMDB, partidos de interesse de Ramos estão assim ó, namorando o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), que é a bola da vez. Todo mundo quer ser vice de Fábio.

O mesmo time do ano passado deve voltar junto com Emerson Romani. A previsão de retorno é para novembro. Novamente a Rede TV! vem pro embate com os poderosos Márcia Kappes, da Band, e Delmondes, da Record, além dos menos quentes MT TV da TVCA e Bem no Almoço do SBT.

Como diria o tremendão Erasmo Carlos: Vem quente que eu to fervendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário