sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Desconhecido em Tangará, senador vem se apresentar

Figurinha política carimbada na região metropolitana de Cuiabá, o novo senador da República por Mato Grosso, José Medeiros, aqui em Tangará da Serra não passa de um desconhecido.  Ele vem hoje a cidade para se apresentar. Participa de reunião com o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), às 18 horas, e quer ouvir do tangaraense quais são as demandas para assim defendê-las em Brasília.

 José Medeiros é policial federal e entrou na política meio de gaiato, é  filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) e há 05 anos, apesar de sua inexpressiva popularidade, foi escolhido pelo PPS para ficar como suplente de Pedro Taques (PDT), hoje governador de Mato Grosso. Como o Taques teve que deixar o Senado para assumir o Palácio Paiaguás, a vaga caiu no colo de Medeiros.

Desconhecido, o senador tem visitado as cidades de Mato Grosso para mostrar quem é. Esta será sua primeira visita à Tangará da Serra desde que assumiu no lugar de Taques em janeiro de 2015. Já vem tarde senador...Tangará da Serra é bem mais importante do que o senhor imagina e não deveria ter esperado quase 11 meses para receber vossa senhoria.


A reunião de Medeiros em Tangará da Serra ocorre logo mais no final da tarde na Prefeitura Municipal, além do prefeito Fábio Junqueira, secretários municipais e vereadores de situação também deverão participar. Amanhã cedo o senador ainda participará de um café da manhã com alguns vereadores.

Tomara que ao contrário de Taques, enquanto senador, Medeiros olhe com mais carinho para Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário