quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Maurizan dá "puxão de orelha" em secretário de Saúde

O vereador Maurizan Godoi desceu o sarrafo no secretario de Saúde Itamar Martins Bomfim na última sessão da Câmara. O vereador, representante do Jardim dos Ipês, disse ter sido desdenhado pelo secretário outro dia num momento em que teria precisado de sua influência.

A história é a seguinte: certo morador (a) dos Ipês teria pisado num prego e buscou a ajuda do vereador que tentou usar de sua influência ligando para Bomfim, pedindo a ele que enviasse um veículo ou ambulância para socorrer a vítima. Ocorre que o secretário não teria atendido as ligações....o que constrangeu o vereador. "Liguei para assessores do [deputado] Saturnino e eles, lá de Cuiabá, resolveram o problema", contou Maurizan, dizendo que Saturnino mandou um carro para coletar o paciente e encaminhá-lo ao Hospital.

A fala de Maurizan foi tão efusiva que logo ganhou as redes. No WhatsApp muita gente falou disso, uns elogiando, outros criticando. Um comentário destacou a euforia do vereador, outro disse que Maurizan e Saturnino combinam, pois fazem política démodé (a moda antiga) e um terceiro questionou o porquê Maurizan não chamou o Samu para atender a vítima ao invés do secretário. “Não é o Samu que se chama nessas horas? Vai entender!”, disse o cidadão ao comentar o fato


Maurizan é vereador do povão e fala a língua do povo por isso sempre é procurado. Simples como só ele sabe ser, Maurizan resolve os problemas do jeito dele, mas dessa vez não deu tão certo como ele esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário