segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Não, eu não sou do PT...

Assim que comecei a escrever aqui neste espaço há duas semanas e a postar sobre o PT, inclusive algumas críticas, recebi questionamentos de pessoas que me perguntaram: mas você não faz parte do PT? Como se eu fazendo parte do partido não posso falar verdades sobre ele.

Não respondi por e-mail porque vi que a pergunta me daria uma boa postagem aqui.

A resposta é: Não, eu não sou mais do PT. Já fui, mas não sou mais.

Já fui filiado ao PT até 2010, mais precisamente até abril de 2010 quando o PT traiu a ex-senadora Serys em quem sempre me espelhei. Me filiei a este partido em 2003 pois já me identifiquei bastante com seus ideais. Porém, o partido os perdeu e pra mim já não serve mais.


Tenho muitos amigos no PT, assim como tenho em tantas outras agremiações. Lá no TSE, infelizmente ainda aparece meu nome na relação de filiados, mas já tratei de pedir no Cartório Eleitoral a retirada do meu nome de lá.

Por enquanto não estou filiado a nenhuma agremiação, mas já recebi convites para integrar o PRB e o Partido Novo, que deverá ser criado nos próximos dias em Tangará da Serra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário