terça-feira, 13 de outubro de 2015

Neto "não presta contas" de Sindicato e é acionado até na Câmara

O trem anda feio pro lado do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Tangará da Serra, o SSERP. José Antonio Garcia Neto, ou simplesmente Neto, tá sendo pressionado por um grupo de servidores para que preste contas das arrecadações e gastos do Sindicato ao longo dos últimos 21 meses. Parece que o Neto não anda prestando conta e parte dos sindicalizados fez abaixo-assinado e encaminhou ofícios para a Câmara Municipal cobrando que os vereadores investiguem o caso.

Um dos servidores que andam pressionando Neto me contou que faz tempo já que o presidente não dá explicação sobre o que tem sido arrecadado pelo Sindicato e para onde tem ido o dinheiro. "Não to dizendo que ele tá fazendo coisa errada, mas lá no Estatuto diz que tem-se que prestar contas e ele tá se recusando", disse o servidor.

A Prefeitura também tá meio assim com tudo isso...chegou até a ser cogitado o corte nos descontos feitos pelo Município na folha de pagamento dos servidores - recursos que vão direto pra conta do Sindicato.

Neto anda até de cabelo em pé e me disseram que até foge quando o indagam sobre as contas do Sindicato.

Isso vai dar muito pano pra manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário