quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Niltinho repudia Energisa na tribuna da Câmara

As constantes quedas no fornecimento de energia elétrica no Hospital Municipal de Tangará da Serra, o Mater Dei, levou o vereador do PROS, Niltinho do Lanche, a repudiar em alto e bom tom a concessionária de energia mato-grossense, a Energisa. "É um desrespeito o que essa empresa tem feito com a nossa população", disse ele, se referindo a noite de segunda-feira quando ocorreram sete quedas seguidas de energia no Mater Dei, prejudicando o atendimento de usuários do hospital.

O vereador propôs ainda que a Câmara Municipal produza documento em forma de Moção de Repúdio a empresa, que atua desde o ano passado em Mato Grosso após a aquisição da Rede Cemat. "Impossível que uma cidade do porte de Tangará não tenha força para fazer com que essa empresa melhore seus serviços", disse.

Além dos problemas ocorridos no Hospital Municipal, Niltinho do Lanche lembrou que recentemente devido a problemas com o fornecimento, centenas de sítios da região da Gleba Triângulo ficaram sem energia. Em um deles, morreram mais de 10 mil frangos, quase no ponto de abate, prejuízo de quase 20 mil reais.

Nas redes sociais o mesmo assunto ganhou força e chegou-se a ser proposto um manifesto contra a Energisa. "Vamos pra rua fazer um protesto contra essa empresa quem sabe ela toma vergonha e oferece um serviço melhor para a população", diz um dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário