terça-feira, 27 de outubro de 2015

Reunião na OAB sobre água tinha mais repórteres que autoridades

Meia dúzia de gatos pingados participaram na noite de ontem de uma reunião convocada pela OAB de Tangará da Serra com o objetivo de discutir sobre a atual situação da água em nossa cidade: constantes problemas com equipamentos, falta de fornecimento, orçamento e transposição do Rio Sepotuba.

Tinha mais repórteres e cinegrafistas da imprensa tangaraense do que autoridades. Estavam presentes os canais TV Record, TV Band, TV Centro América, Rádio Pioneira, Diário da Serra, Tangará Online e este blog, somando cerca de 10 profissionais. Bem, do Executivo estava Wesley Torres, sabatinado da noite, além de representantes da OAB e um da Acits.

Da Câmara, dos 14 vereadores, apenas 4 deram o ar da graça: o Presidente Romer, Bezerra, Rogério Silva e Fabão. Justo aqueles que mais esbravejam na tribuna e cobram do Samae um posicionamento não foram.

Além destes acima foram os deputados Saturnino Masson e Wagner Ramos.

A notável iniciativa da OAB em chamar a atenção para nossos problemas com falta de água quase passou despercebida, não fosse o trabalho brilhante dos nossos repórteres de TV, Rádio, jornais e sites.

Depois a imprensa fala as coisas e ficam reclamando. Claro, a imprensa parece estar mais preocupada em resolver os problemas da cidade do que certas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário