terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tendência é PT não lançar candidato a Prefeito


Vice-prefeito, Zé Pequeno se vê isolado politicamente e deve recuar de projeto mais audacioso para disputar vaga na Câmara

Ao que tudo indica o Partido dos Trabalhadores não deverá arriscar uma candidatura a Prefeito nas eleições do ano que vem em Tangará da Serra. A crise vivenciada pela legenda em todo o país com escândalos de corrupção em todas as esferas do partido atingiu patamares incalculáveis e o mais apaixonado dos petistas já não acredita em vitória no pleito seguinte.

Além de não acreditar em vitória, petistas de Tangará temem um verdadeiro vexame nas urnas. Considerando o massacre sofrido por Dilma Roussef em 2014, que perdeu no Município para Aécio Neves que obteve mais de 70% dos votos no 2º turno, o PT tenta viabilizar a eleição de pelo menos dois vereadores.

O partido irá, segundo membros, concentrar todos os seus esforços em dois nomes. Inicialmente três petistas deverão lutar com mais veemência por essas duas vagas pretendidas – Zé Pequeno, Gilcélio Peres e o atual e único vereador do partido, Weliton Duarte, que tem sofrido forte desgaste em seu bairro, a Vila Esmeralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário