quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Wagner Ramos poderá apresentar programa de TV

Continuam as conversas sobre um provável retorno da programação jornalística de meio-dia da RedeTV!. Me disseram que o canal irá sim voltar ao ar daqui uns dias e é sim com intenções claras ligadas as eleições que se aproximam. São informações dos bastidores, inclusive do próprio PR e de uma fonte ligada ao canal 16.

Bem, tem mais...o próprio Wagner Ramos (do PR, tentando desesperadamente ir para o PMDB) seria o apresentador do programa de meio-dia da RedeTV!. Isso mesmo, o próprio, que apesar de negar, é o proprietário nato da emissora, pretendia comandar a programação. Ele, que tem suas origens na televisão, onde atuou como repórter antes de literalmente mudar para a profissão de deputado, seria o nome escolhido para bater de frente com os apresentadores Márcia Kappes e Sílvio Delmondes, que dominam a hora do almoço.

Seria, iria, pretendia. Porém, parece que Wagner Ramos desistiu do projeto. Os motivos? O primeiro é o tempo, pois ele teria que se dividir entre a TV e as sessões da Assembleia Legislativa em Cuiabá. O segundo, Wagner Ramos almejava disputar a Prefeitura de Tangará em 2016, mas desistiu também, inclusive quer ir para o partido do prefeito Fábio Junqueira, o PMDB, com quem anda se alinhando.

O próprio teria dito a uma fonte do PR que enfrentar Fabinho nas atuais conjunturas é dar um tiro no pé. "Tem que ter peito", teria dito o deputado. Concordo!

Pois bem, sem o explosivo Evandro Carlos e sem o famosinho Wagner Ramos o jeito será a RedeTV! apostar num prato mais simples, sem explosões e sem muito parlatório: o arroz com feijão do Emerson Romani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário