terça-feira, 10 de novembro de 2015

Carro em vaga de idosos não é da Record de Tangará da Serra

Veículo pertence a empresa de Juruena
O apresentador da TV Vale Record, Sílvio Delmondes demonstrou grande irritação na edição desta terça-feira do periódico televisivo Balanço Geral. Delmondes desceu a ripa numa galera que espalhou pelas redes sociais e "WhatsApps da vida" uma fotografia de um automóvel adesivado com a logomarca da TV Record estacionado em uma vaga reservada para idosos.

Delmondes primeiro explicou que o tal veículo não é de propriedade da TV Record de Tangará da Serra e sim de um empresário do ramo que atua ou atuava com TV em Juruena, no norte do estado e que agora está por Tangará da Serra, mas não retirou os adesivos. Brincalhão como sempre, o comunicador tirou onda com a pessoa ou as pessoas que compartilharam a imagem, segundo ele com o intuito de ligá-la a sua pessoa.

Para completar, Delmondes ainda falou que se fosse o carro de sua emissora nada mais justo que chamar a Guarda Municipal para aplicar a multa, afinal de contas a imprensa em nada é diferente dos demais cidadãos. E para fechar, Delmondes advertiu que poderá até tomar providências jurídicas quanto ao fato de ter o nome de sua empresa e o seu próprio ligado a imagem de um veículo que não lhe pertence, bem como aos comentários desqualificadores e agressivos postados no Facebook.

Situação esclarecida, portanto, o automóvel na vaga de idoso não é da TV Vale Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário