quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Com projetos polêmicos em pauta, Câmara realiza sessão hoje

Em função do feriadão prolongado do Dia do Servidor e do Dia de Finados, o serviço público tangaraense deu uma trégua de 04 dias, inclusive a Câmara Municipal. O retorno foi ontem, e a sessão, que ocorre sempre às terças-feiras, ocorrerá hoje, a partir das 14:00.

Em pauta, projetos polêmicos como o de autoria do vereador Luiz Henrique (PTB) que isenta advogados do ISSQN. A matéria já foi discutida em outra oportunidade e agora deverá ser votada e aprovada. Apesar da rejeição por parte de alguns setores da sociedade, o projeto de lei, é bem visto pela maioria dos vereadores.

Nas redes sociais e aplicativos muita gente se posicionou contra o projeto alegando que se for dar este tratamento aos advogados deve-se dar o mesmo a outros prestadores de serviço. O PL prevê isenção de tributos a advogados que prestarem serviço gratuito a pessoas carentes.

Além deste projeto, outros como revisão do código tributário, criação do Conselho de Cidades e parcelamento do IPTU dos tangaraenses deverão estar em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário