quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pessoal ligado ao PSDB pretende reativar "O Jornal" em 2016

Novo O Jornal deve começar a circular
em janeiro ou fevereiro
Não é só a RedeTV! que deverá retornar com sua programação de notícias nas próximas semanas visando claramente as Eleições de 2016.  Fiquei sabendo que quem também voltará a ativa é o pessoal do "O Jornal".

Ligado ao PSDB, o jornal não circula há mais de um ano. Famoso pelas reportagens apimentadas - pra não dizer tendenciosas - contra o prefeito Fábio Junqueira, do PMDB, o veículo de comunicação circulava diariamente nos anos anteriores, ou quase todo dia, de forma gratuita.

O "O Jornal" é hoje comandado pelo conceituado jornalista Lauro Vaccari, que deixou recentemente a assessoria de imprensa da Câmara Municipal para assumir a assessoria do deputado estadual Saturnino Masson, do PSDB, em Cuiabá. Me contaram que o próprio Lauro está em diálogo com alguns jornalistas e repórteres da cidade tentando "aliciá-los" para compor o "novo jornal".

O jornal não vem para concorrer com o Diário da Serra, a ideia principal, segundo me revelou uma fonte, é continuar a fazer o mesmo trabalho do passado, atacar a administração Fábio Junqueira e enaltecer os trabalhos de nomes alternativos, aspirantes a Prefeitura em 2016, como o filho do Saturnino, Vander Masson, que hoje preside a Acits. A intenção é lançar a primeira edição do novo "O Jornal" em janeiro ou fevereiro do ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário