sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Kleiton Carvalho é eleito novo presidente da OAB de Tangará da Serra

Nova Diretoria da OAB de Tangará da Serra
Gestão: 2016/2018
A Chapa 14, encabeçada pelo advogado Kleiton Carvalho venceu hoje as eleições para a presidência da 10ª subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil. Kleiton recebeu 22 votos a mais que o segundo candidato, Jonas Coelho, da Chapa 16 e comandará a OAB local entre o dia 01 de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2018.

Kleiton tinha apoiadores de peso. Era o candidato do atual presidente da Ordem, Josemar Carmerino dos Santos e tinha como padrinhos advogados como Valter Locatelli, que já presidiu a OAB.

A Chapa 14 é composta ainda pelo vice-presidente Franco Ariel e teve como prerrogativas na campanha a defesa dos advogados, a maior comunicação da classe, maior abertura da OAB para a comunidade e mais participação da entidade nas decisões da cidade através de parceria com Legislativo e Executivo Municipal.

OAB-MT - E o advogado cuiabano Leonardo Campos, o Léo Capataz, venceu a eleição para a presidência estadual da OAB Mato Grosso. Ele tem 36 anos e é o primeiro em 20 anos a derrotar os candidatos apoiados pelos presidentes já em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário