quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sommavilla desafia Fábio a mostrar histórico de obras

O vereador Sílvio Sommavilla, do PV, desafiou o prefeito Fábio Junqueira, do PMDB, a mostrar e comprovar as obras que estão sendo executadas em seu governo e que aparecem nas peças publicitárias da Prefeitura nas mídias em geral. Sommavilla pediu para o prefeito mostrar o histórico de obras como o Hospital Municipal e o Parque Figueira. Ele também citou a ausência de asfalto em distritos como o Boche e Progresso e na Gleba Triângulo. Opositor ferrenho do prefeito na Câmara, Sommavilla esbravejou ontem na tribuna.


Sommavila, apesar de aniquilar o governo municipal na tribuna, reconhece que houve muitos avanços nos últimos anos. Ele falou que na próxima sessão destacará tais avanços. Talvez eu possa ajudar citando algumas obras: asfalto em 100% Bela Vista, asfalto em 100% do Jardim dos Ipês, Revitalização do entorno do bosque, asfalto no Tangará I, Praça da Bíblia, Avenida Virgílio Favetti e, principalmente, UPA e Hospital Municipal que após três gestões empurrarem com a barriga finalmente está saindo do papel.

Falei com Sommavilla mais cedo e ele me destacou que irá sim pedir mais vezes para que o prefeito mostre o histórico das obras e que ele próprio já está fazendo o histórico do Hospital Municipal.

Não sei muito bem qual a real intenção de Sommavilla com isso tudo, mas continuarei aqui neste blog e no Diário da Serra apontando a ele e a quem quiser ver as diversas obras que estão sendo executadas em Tangará da Serra, sem me importar tanto com as datas em que elas começaram e sim com o andamento delas e com a data em que serão concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário