quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

80% das multas estão prescritas e serão canceladas automaticamente

Fábio em participação no Programa Balanço Geral
O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, do PMDB, participou ao vivo do programa Balanço Geral, com Sílvio Delmondes, para esclarecer a população sobre o excesso de multas que foram expedidas pela Guarda Municipal de Trânsito nos últimos dias. Três pontos merecem destaque na participação de Fábio na TV Record: o cancelamento automático das multas prescritas, a penalização de quem cometeu erros ou exageros e a desconfiança de que há um conluio para prejudicar a gestão.

Ele afirmou que se houve exageros, erros ou abusos cometidos pelos agentes ou qualquer outro servidor ligado a Superintendência de Transportes, os responsáveis serão penalizados. "Se houve erros, os responsáveis serão penalizados, mas não posso tomar uma decisão sem antes averiguar todos os fatos", afirmou.

Apesar de não querer acreditar nisso, Fábio no fundo desconfia que há sim uma conjuração para prejudicá-lo, uma espécie de armação política para desarticulá-lo.

Por último e mais importante, Fábio contou que determinou que seja feito um levantamento e que todas as multas prescritas serão canceladas em um único processo, sem a necessidade de abertura de ações separadas, ou seja, cerca de 80% das multas serão canceladas automaticamente. "Faremos um único processo e as que estão prescritas serão canceladas, o levantamento já está sendo feito, as demais serão analisadas em separado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário