segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Até o Papai Noel foi multado no final de semana", ironiza Delmondes

O poder de ironia de Sílvio Delmondes, apresentador do Balanço Geral na TV Record, é impressionante. Delmondes tem ironizado de forma recorrente o Governo Municipal, especialmente as secretarias de Infraestrutura e Turismo, comandadas por Chico Clemente e José Bernardino.

Passa matéria do Turismo, Sílvio lembra das multas. Matéria de comércio, Sílvio lembra das multas. O mesmo com Infraestrutura, saúde, polícia, etc. Sempre Delmondes acha motivo para criticar as multas de trânsito.

Na edição desta segunda-feira de seu programa, Delmondes brincou com as festividades de final de ano usando como achaque a Guarda Municipal de Trânsito. "Até o Papai Noel foi multado no final de semana", ironizou Delmondes logo após exibir reportagem sobre a chegada do bom velhinho.

“Rapaz, ‘to’ até com dó desse Papai Noel, desde que ele saiu da Acits até chegar à rotatória central recebeu seis multas, uma por tá sem cinto, outra porque ‘tava’ no celular e mais um bocado”, continuou, informando ainda que houve multa até porque o veículo escondido sob o trenó é uma Kombi velha, sem placa e sem documento em dia. Eita Delmondes!

Quando se pensava que Delmondes havia se esquecido das multas, logo após uma reportagem sobre um acidente na região do Tarumã, ele disparou: “não sei como que se envolve em acidente naquele Tarumã, ali parece mais um jogo de Pac Man”, disse, referindo-se as placas instaladas pela Superintendência de Transportes em todas as esquinas dos bairros daquela região, que, segundo ele, ao invés de ajudar fez com que complicasse ainda mais a vida dos motoristas.


E olha, posso garantir, as ironias de Delmondes continuarão. Quem quiser acompanha-las basta assisti-lo de segunda a sexta no Balanço Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário