quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Chico Clemente confirma saída da Sinfra e poderá deixar o PMDB

"Estou me desligando, mas vou torcer
por Tangará da Serra", disse Chico.
Após exatos três anos a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra, o engenheiro civil Francisco Clemente, o Chico Clemente como é conhecido, confirmou nesta tarde que está deixando a pasta. "Estou me desligando, mas vou torcer por Tangará da Serra", disse ele em entrevista a repórter Márcia Bastos da TV Record.

"Tenho assuntos pessoais a resolver e vou me dedicar a isso", disse ele, informando ainda que já solicitou sua desfiliação do PMDB, partido do prefeito Fábio Junqueira. A saída de Chico pegou muita gente de surpresa, porém, nos bastidores já era cogitada por Clemente que já vinha conversando com Fábio há alguns dias.

Naturalmente, a saída de Chico Clemente da Sinfra causou grande alvoroço, afinal de contas ele é grande nome para as eleições de 2016. Inclusive, já fiquei sabendo que três partidos mantiveram contado com Chico chamando-o para se filiar a essas agremiações. Mas sábio que é Chico irá analisar todas as possibilidades antes de tomar uma decisão.

Esta foi a terceira vez que Chico Clemente ocupou a pasta, a primeira foi em 2004 e 2005 na gestão de Dona Ana (que tornou-se prefeita após o afastamento de Jaime Muraro) e a segunda em
2008 e 2009 durante a gestão de Julio César Ladeia.

Matéria completa nesta quinta-feira no Balanço Geral, da TV Record Canal 07, a partir das 11h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário