quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

De olho nas Eleições de 2016 secretários se afastarão em janeiro, veja quais


Natural que o prefeito Fábio Junqueira, do PMDB, faça uma reforma em seu secretariado neste último ano de governo, especialmente em pastas que precisam de uma forma ou de outra de uma mexidinha, mas principalmente naquelas em que estão nomes tidos como fortes para uma disputa à Câmara Municipal em 2016.

E olha que seu secretariado é forte. Há nomes que têm competência de sobra para ocupar uma cadeira no Legislativo e que possuem votos suficientes para isso.Todavia, o prefeito já deixou claro que quem pretende concorrer a um cargo na Câmara em 2016 tem que se afastar do cargo imediatamente.

Nada de esperar até março, afinal de contas isso pode atrapalhar no andamento de projetos nas secretarias. Isto é, secretários com pretensões de entrar na eleição na condição de candidatos a vereador deverão se afastar agora, em janeiro. Fonte me revelou que o prefeito já deixou isso bem claro aos seus comandados.

E dentre o secretariado de Fábio existem bons e ótimos nomes. 

Bons nomes como o de Ademir Anibale (Esportes) que é bem visto no meio e já esboçou vontade de disputar a eleição ano que vem. Ele disputou em 2012 e recebeu 431 votos, ficando como 3º suplente do PMDB.





Ótimos nomes como o de Lourdes Fernandes (Assistência Social) que na última eleição, quase desconhecida, recebeu 327 votos pelo nanico PRB, ficando como 2ª suplente de Niltinho do Lanche. 






Além destes nomes ainda há um ou outro que ainda não se manifestou, mas poderá surpreender como é o caso de Ander Santos, do PT, secretário de Agricultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário