terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mais da metade do SBT Tangará voltou para o domínio do antigo dono

Sede da Bem TV na Vila Alta
Exatamente há quarenta dias quando eu dizia aqui neste espaço que o antigo proprietário do SBT de Tangará da Serra (Canal Bem TV) havia retomado parte da emissora fui criticado e até ameaçado de ser processado na Justiça. Pois é, é tudo verdade, Zied Coutinho, dono da antiga TV Tangará, que se tornou a atual emissora, retomou cerca de 70% dos direitos do canal.

Segundo uma fonte me revelou, Ney Lorenzetti não possui mais direitos sobre a Bem TV, agora comandada pela família Coutinho, de Cuiabá, e pelo publicitário Sérgio Vieira, o Serjão da Boom, referência principal da publicidade tangaraense que há mais de uma década comanda a empresa Boom Total Comunicações.

Me disseram que ao menos um membro da família Coutinho senta a mesa para discutir sobre programação e merchandising que vão para a grade da emissora e que em breve um dos parentes próximos de Zied passará a atuar permanentemente dentro da Bem TV. Tudo para que as ideias e o modo Coutinho de fazer TV seja incrementado ao jeito Serjão.

Convenhamos, Sérgio Viera deu uma cara nova ao SBT com merchans bem produzidos, reportagens bem elaboradas e qualidade de equipamentos que bota qualquer TV de Tangará no bolso. Serjão ainda continua sendo a melhor pessoa para tocar o SBT, basta ele ter coragem de fazer alguns ajustes de pessoal e de visual para que a Bem TV decole e venha a competir com Record, Band e TVCA, especialmente no horário de almoço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário