sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Marli Franchinni será apresentada como pré-candidata a prefeita de Tangará da Serra

 
Marli Franchini - Ex-secretária
de Assistência Social
O Partido Progressista, PP, de Tangará da Serra recebe na manhã deste sábado o deputado federal Ezequiel Fonseca para discutir os rumos da sigla nas eleições do ano que vem. A informação é do colunista do Diário da Serra, Marcos Figueiró. O PP, partido que possui o quarto maior tempo de TV, quer lançar candidato a majoritária no ano que vem aqui em Tangará.

Partido controlado aqui pela família Franchini (Grupo Franchini), especialmente pelo empresário Airton Franchini, o PP foi um dos pilares de sustentação, ao lado do PMDB, PT, PTB e PRB, para a eleição de Fábio Junqueira em 2012, mas pouco mais de um ano depois deixou o governo.

Durante o Encontro Regional deste sábado um nome já será apresentado a Executiva Municipal e é justamente o da esposa de Airton, Marli Franchini, que foi secretária de Assistência Social em 2013, primeiro ano da gestão de Fábio.

Um pouco cedo ainda para dizer com certeza que o PP terá candidato em 2016 e afirmar que será Marli, mas o nome já é lançado à opinião pública com o objetivo justamente de medir o peso e a popularidade da ex-secretária. São as junturas políticas que começam a ganhar força rumo a eleição do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário