sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Assunto da Semana: Multas deixam Tony na "corda bamba" e ele dificilmente continuará no cargo

Tony Hirota - Coordenador de Transportes
Já se tornou insustentável a permanência do coordenador de Transportes da Prefeitura de Tangará da Serra, Tony Hirota, no cargo que ocupa. Só se alguma força estranha agir para evitar a queda de Hirota.

Até seus padrinhos políticos veem que o coordenador pisou feio na bola ao não conseguir evitar tamanho escarcéu envolvendo as multas de trânsito. Até vereadores pediram a cabeça de Hirota. 

É natural no processo político a exoneração de servidores contratados que não atendam as expectativas de seus chefes. Não que Tony tenha sido incapaz, mas faltou a ele pulso e jogo de cintura para evitar volumoso detrimento ao Executivo, em especial ao prefeito Fábio, principal prejudicado com isso tudo. Ou é exonerado ou pede pra sair.

Tony demonstra muita tranquilidade diante da tremenda enrascada que está metido. Conversei com ele esta semana e na sua concepção não há com o que se preocupar: tudo terminará bem. Duvido muito, pois diante desse imbróglio todo a população aguarda um desfecho a altura do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário