segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Chico fica: Secretário de Obras volta atrás e continuará na Sinfra

Chico Clemente resolveu ficar
período de festividades de Natal parece ter feito bem para a política local, especialmente para o grupo que atualmente administra Tangará da Serra. Uma reviravolta ocorreu nos últimos dias nos bastidores da política tangaraense. O secretário de Infraestrutura Chico Clemente desistiu de abdicar ao cargo que havia colocado a disposição do prefeito. 

Na quinta-feira Fábio havia dito que a permanência de Chico só dependia dele. Bem, só dele não, mas de uma série de acontecimentos.

Fonte segura me revelou que conversas entre Chico, o prefeito Fábio, PMDB e componentes da base de sustentação do Governo culminaram em uma mudança repentina e o engenheiro civil permanecerá na pasta e, quiçá, no PMDB. Todavia, para isso, segundo a fonte um acordo teria sido atado entre os sectários do prefeito para manter Chico no cargo, ajuste este que deverá intervir inclusive de forma determinante nas eleições de 2016.

Chico nunca escondeu seu desejo em participar da disputa majoritária para a Prefeitura como vice de Fábio ou de quem quer que seja. Colocou o cargo a disposição, testou sua moral e popularidade e agora volta mais forte que nunca. O mais autônomo dos secretários de Fábio, Chico caminha a passos largos para uma possível composição com ele em 2016. Vamos esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário