terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O Messias da intolerância estará em Tangará da Serra

"Não sou homofóbico", diz Galli
Neste final de semana baixa por aqui o pretenso candidato a prefeito de Cuiabá, deputado federal Victório Galli, do PSC (Partido Social Cristão). Sob o argumento de que é defensor da família e dos bons costumes, Galli é adepto de uma corrente que incita a intolerância contra gays, feministas e novelas da Rede Globo. Ficou famoso quando em meio a crise da Lava-Jato em março deste ano, usou a mídia não para criticar os corruptos como o tesoureiro cara de pau do PT, João Vaccari, mas para criticar o beijo lésbico da Fernanda Montenegro na Nathalia Timberg, que foi visto por pouquíssima gente, entre tais o deputado, já que a novela era ruim pra caralho.

Pra começar, ele é adepto da "Cura Gay" do Marco Filiciano,ou seja, acha que gay pode ser ungido e curado. Ponto final. Sim, ponto final, pois pra ele o debate termina. 

Galli é pastor do Grande Templo em Cuiabá, templo da Igreja Assembleia de Deus, na qual nasci, cresci e respeito até hoje, mas virou adepto de um grupo que desqualifica os que não os seguem ou não defendem suas ideias: a tal bancada evangélica, bancada esta que nem os próprios evangélicos defendem, minha mãe que o diga, ressentida depois das constantes decepções votou para deputado federal num ateu. 

Mas vamos lá. 

Como vovó já dizia: “tire a remela dos seus olhos antes de criticar a sujeira nos olhos do outro”. Galli é fanático religioso, faz o mesmo tipo de política que o Jean Willys, o Magno Malta, a Marina Silva, o Alexandre, o Grande, Nero de Roma, Napoleão Bonaparte, Ramsés do Egito e o Lula Paz e Amor. (Vão me matar por causa da comparação com o Lula). É o sujo falando do mal lavado.

Povo de bem, não se engane. Políticos como Galli e Willys estão dividindo o Congresso Nacional por bancadas, é bancada evangélica, bancada do agronegócio, bancada da minoria negra, bancada gay, bancada das mulheres, dos índios, dos portugueses revoltados com a má divisão do território nacional, ouvi dizer que haverá até a bancada das prostitutas, meu inteiro respeito a elas, afinal de contas conheço e sou amigo de várias, mas nem elas querem ser bancadas (kkk), preferem ser independentes. 

O Galli compõe as bancadas apelidadas de BBB: Boi, Bíblia e Bala. a Valeska Popozuda tiraria maior onda com isso. Galli e os demais deputados e senadores (do PT, do PSDB, do PMDB, PSOL, PR, PSC, P sei lá das quantas) esqueceram que são eleitos para representar o todo e não apenas A ou B. Dividem o Congresso e estão dividindo o Brasil.

Vou na reunião do final de semana do Gallli aqui em Tangará da Serra e se eu não for impedido pelos fanáticos de seu partido perguntarei a ele tudo aquilo que o povo quer saber e ele que me responda, afinal de contas ele recebeu voto pra caralho aqui em Tangará da Serra. Talvez até um desavisado de sua postura íngreme tenha votado nele e agora terá a oportunidade de observá-lo com mais clareza.

Galli, me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário