quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O que o Romer fez para estar entre os 10 melhores de MT?

Romer Japonês no comando da Câmara Municipal em 2015
O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Romer Japonês, do PR, aparece em uma lista como um dos 10 melhores presidentes de Câmaras de Mato Grosso. Merecido!? A frente do Parlamento desde o início do ano, o vereador demonstrou acima de tudo humildade quando diante de uma situação de embaraço ou dúvida consultou vereadores mais experientes como Luiz Henrique, do PTB.

Mas as principais qualidades dele vão além de sua humildade e da harmonia que procurou manter no Legislativo, Romer manteve boa relação com prefeito, deputados e entrou para a história ao conseguir colocar, de última hora e de aneira improvisada o governador Pedro Taques, do PSDB, no auditório da Câmara frente a frente com políticos e com o povo.

Romer se articulou com o prefeito Fábio, do PMDB, e conseguiu ao lado da Prefeitura um terreno para construir a nova sede da Câmara Municipal. E além disso, entregará pronto ao novo presidente o projeto do prédio, conseguido por Romer junto ao setor de planejamento da AMM.

Romer agiu nos bastidores, apesar de se relacionar pouco com a imprensa, de ter investido pouco em sua própria imagem, o presidente deixa a Câmara com aplausos e muito o que comemorar. Cumpriu seu papel como gerente, agradou a gregos e troianos e ainda conseguiu reconhecimento público avaliado na pesquisa pelos professores, o povo, com nota 7,5. Alcançou bem mais que a média e passou direto, nem precisará fazer recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário