quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"Parece que não me querem no PMDB", diz deputado ao negar saída do PR

Dep. Estadual Wagner Ramos
O deputado estadual Wagner Ramos afirmou que mesmo com a saída dos parlamentares Bezerra e Romer, o PR continua, ao lado do DEM, sendo um dos maiores partidos de Tangará da Serra e terá papel de protagonista na eleição do ano que vem. 

Ele deixou claro que não irá para o PMDB. "Recebi convite do Carlos Bezerra, mas não irei, já decidi, não irei para o PMDB", disse. Perguntei a ele se não era imaturo afirmar isso, pois a janela para mudança de partidos só se abre daqui a 4 meses e ele me disse que não. "Já tá decidido, vou continuar no PR, parece que não me querem no PMDB", disse ele, referindo-se possivelmente a uma situação no município que impediu seu ingresso no partido de Junqueira. O que foi é uma incógnita.

O deputado disse ainda que o PR deverá integrar um “grupão” nas eleições do ano que vem, formado por partidos como PSDB, PSB, PSD, PPS, PV e PTB. “Perdemos 4 pré-candidatos a vereador, mas ganhamos 18”, disse, destacando que o PR terá em 2016 o mesmo peso que teve nas últimas eleições municipais tanto na eleição para prefeito quanto para vereadores, citando nomes como Alcebíades, Carlos Longh e Claudinho Frare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário