terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Por onde anda o deputado Wagner Ramos? Tomou Doril?

Deputado Estadual Wagner Ramos
Será que o deputado estadual Wagner Ramos tomou Doril? Oh homi difícil de se falar, sô. Todo mundo que eu converso reclama que o deputado não atende mais a população, pessoalmente, por telefone, Facebook, WhatsApp. De jeito nenhum. Nem mesmo vereadores estão conseguindo falar com Ramos.

Vi muitos colegas da imprensa reclamando dessa desaparição do deputado.

O deputado do PR silenciou após as eleições do ano passado que o reconduziram a Assembleia Legislativa. Eu, por exemplo, só tenho notícias do parlamentar quanto entro em sites da capital como o Mídia News e o Folha Max em reportagens sobre CPI de Copa e Obras do VLT. Liguei pra ele falar sobre suas emendas e ele não atendeu e nem retornou, sobre rodovias, hospital regional, sua possível mudança de partido e nada.

Até parece que o deputado esqueceu que seu principal colégio eleitoral é aqui na região. Que foi daqui que ele tirou 90% dos votos que recebeu na última eleição e que seus maiores correligionários estão aqui.

Por outro lado, até dá para entender esse sumiço de Ramos. Ele tem batido na trave muitas vezes nos últimos meses. Taques, os deputados da base que elegeu Taques e até o PR têm decepcionado o parlamentar. É capaz até dele ir para o PMDB.

Ramos não tem conseguido nada: nem verba pra Saúde, nem pra pavimentar as rodovias da região MT-339, 240, 358 na região do Chapadão do Rio Verde), nem para tapa-buracos daqui até Jangada, pra nada. Mal consegue uma emenda ou outra na Lei Orçamentária Anual e os gestores não cumprem.

Como diz o outro Wagner Ramos não tem conseguido verba nem pro fumo. Em seu lugar eu também ia silenciar, me envergonhar, colocar o celular no silencioso e fazer de conta que não vi a ligação. #AtendeWagnerRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário