quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Presente de Natal: Dona Neide pede que Taques olhe para Tangará da Serra

Vereador Dona Neide, do PMB
Em participação ao vivo neste dia 24, véspera de Natal, no Balanço Geral, a vereadora Dona Neide (PMB) fez agradecimentos e pedidos. O que chamou a atenção na fala da vereadora foi um pedido de presente de Natal que ela fez: "Entre todos os pedidos de presentes que tenho a fazer para este Natal e Ano Novo quero pedir ao governador Pedro Taques que olhe para Tangará da Serra", disse.

Dona Neide pediu que o governador ajude o prefeito Fábio. "Que ajude principalmente a Saúde, que faça repasses para nossa Saúde e ajude o prefeito Fábio a concluir o Hospital Municipal e que nos a ajude a realizar um sonho que é o Hospital Regional, o povo precisa", continuou a vereadora.

Para finalizar, Dona Neide conclamou o povo para orar e rezar para que isso ocorra. "Vamos pedir para que Deus ilumine e toque no coração do governador para que a partir do ano que vem ele olhe para Tangará da Serra", concluiu a vereadora.

Talvez assim funcione, fazendo uma corrente de orações e pedindo a Deus para sensibilizar o Taques, pois da forma política tá difícil dele atender as demandas de Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário