quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

“Quem tem rabo de palha, não passa perto de fogo”, a quem ele se referiu?

Vereador Niltinho do Lanche, do PROS, quase no PMDB
Essas foram as palavras do vereador Niltinho do Lanche, do PROS, que rasgou o verbo e criticou governador e deputados na última sessão da Câmara. Tudo começou quando um deputado o criticou numa emissora de rádio. O parlamentar teria dito durante entrevista na Rádio Tangará que não entendia muito bem os motivos de Niltinho cobrá-lo tanto no Legislativo Tangaraense.

Niltinho armou-se e foi a tribuna da Câmara: “Fala de mim, mas o senhor tá há tanto tempo no cargo, mas não consegue emplacar uma emenda pra Tangará, será que o senhor é ruim de articulação ou o senhor não tem moral no Estado. Quem tem rabo de palha, não passa perto de fogo”, disparou Niltinho.

E continuou: “E o asfalto do assentamento, a MT-339? Na véspera da eleição ano passado levou até máquina lá na rodovia, tirou foto com secretário e agora, tá do mesmo jeito? Ano que vem tem eleição e vai fazer tudo novamente”, narrou o vereador, que ainda criticou a falta de repasses do Governo do Estado para a Saúde de Tangará da Serra.

Para finalizar o parlamentar municipal disse que está a disposição do parlamentar estadual. Acho que sei a quem ele se referia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário