quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rogério Silva é principal nome para assumir liderança do prefeito na Câmara

Vereador Rogério Silva, do PMB
Dentre todos os vereadores que têm sustentado a aprovação de projetos da Prefeitura na Câmara um merece destaque: Rogério Silva, do PMB. Nada mais justo do que ele assumir em 2016 a posição de liderança do prefeito Fábio na Câmara Municipal. 

Ele tem defendido a administração de unhas e dentes, é bom articulador e possui relação saudável com todos os vereadores seja de oposição ou de situação, qualidades suficientes para fazer dele um ótimo líder, que no Parlamento tem o papel de articulação política e interlocução entre os poderes, com intuito de garantir o entendimento entre prefeito e vereadores.

Quantas vezes vi Rogério saindo de sua cadeira durante as sessões e ir até o presidente ou até a tribuna defender a tramitação dos projetos. Até hoje nenhum líder de Fábio conseguiu cumprir este papel com eficiência, talvez Silva consiga.

Fábio Junqueira ainda não confirmou isso, mas diante da atual conjectura política dentro do Legislativo acredito que será ele o líder do prefeito no último ano dessa legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário