quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sílvio Delmondes afirma que há "armação política" para prejudicar gestão

Sílvio Delmondes - Apresentador do Balanço Geral
O apresentador do Balanço Geral, Sílvio Delmondes, disse acreditar que haja uma espécie de conluio, armação política para prejudicar a gestão do atual prefeito Fábio Junqueira, do PMDB. Delmondes fez a afirmação logo após a participação de Fábio em seu programa onde tentou explicar os motivos de tantas multas terem sido expedidas nos últimos dias pela Guarda Municipal de Trânsito.

Já que o Fábio tenta, mas não consegue explicar, Sílvio Delmondes explica: "O que há é uma armação dentro do próprio governo, gente lá de dentro armou tudo isso para prejudicar, derrubar  prefeito", disse ele se referindo as mais de mil multas expedidas este mês, a maioria prescrita. "O prefeito, que estaria resolvendo problemas mais pontuais como Saúde está envolvido com montes e montes de multas, isso é para mudar o foco da gestão e prejudicar a administração", afirmou.

Delmondes não citou nomes, mas deixou claro que acredita numa armação articulada por pessoas bem próximas do prefeito, talvez de dentro mesmo do setor onde a Guarda de Trânsito está inserida.

Um dos principais apoiadores de Fábio desde a eleição em 2012, Delmondes visivelmente se afastou da gestão e começou a 'bater' com mais força nos problemas da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário