sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

“Teremos um hospital novo com equipamentos velhos”, lamenta prefeito

Obras estão avançadas
 60 dias...esse é o tempo que as empresas têm para concluir o Hospital Municipal de Tangará da Serra, a Santa Casa. Fiquei sabendo que o prefeito Fábio quer entregar o novo prédio à população no dia 16 de fevereiro de 2016. A ideia era terminar no final deste mês, mas muita coisa ainda falta ser finalizada, o que torna isso impossível. O Município já investiu mais de R$ 4 milhões na ampliação da Santa Casa. A obra se tornou prioridade número zero na gestão de Junqueira.

20 dias...Esse é o tempo que o Estado tem para assinar convênio e mandar um milhão e 200 mil reais para Tangará da Serra. Dinheiro de uma emenda de 2014 do deputado Wagner Ramos. Se não mandar até 31 de dezembro...já era. O deputado me contou que tem esperança que esse dinheiro saia. “Os 4 milhões de reais não deram certo, mas estamos lutando pelo um milhão e 200 mil”, disse. Se esse dinheiro não vir o prefeito Fábio terá dificuldade para entregar o Hospital Municipal equipado.


Palavras do próprio prefeito ao portal Tangará OnLine: “teremos um hospital novo com equipamentos velhos”. Verdade, porque o Município gastou tudo o que podia para a construção, os equipamentos novos seriam das emendas, mas até agora nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário