sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Apesar do recesso, muitos vereadores de Tangará não param

Mudanças deverão ocorrer para melhorar atendimento ao público
Sílvio Sommavilla (PV) afirmou que a Câmara Municipal não parou de funcionar em função do recesso parlamentar, que encerra no dia 31 de janeiro. O presidente da Câmara chamou atenção para a atividade que vem sendo desenvolvida pelos vereadores que estão atendendo a população, realizando reuniões e preparando projetos para o ano de 2016. 

“A Câmara está aberta, estamos atendendo, ouvindo o que as pessoas têm a dizer e elas têm muito a dizer”, afirmou Sílvio Sommavilla. Realmente, todos os vereadores que conversei nesta quinta me disseram que continuam atendendo em seus gabinetes. É o caso dos vereadores Rogério Silva, Bezerra. Romer e o próprio Sommavilla.

 Sommavilla determinou investimentos em mudanças no Plenário e estudos para mudanças na estrutura física do prédio. O presidente também decidiu por mudanças no site oficial da Câmara Municipal, que deverá oferecer mais serviços aos cidadãos. Além da realização de sessões itinerantes e a implantação do Projeto Câmara Cidadã.

Para o novo presidente, o Legislativo tangaraense precisa ser mais acolhedor. Por conta dessa disposição, investimentos devem ser feitos nos próximos dias na recepção da Câmara.

“Iniciamos o ano com muito trabalho e estamos nos dedicando muito para realizar estas mudanças em respeito aos nossos”, disse Sommavilla.

Com Marcos Figueiró/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário