sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tiro pela culatra: Blog de Cuiabá diz que Tangará vive tempo de caos e revolta internautas

Reprodução do Facebook do Vereador Vagner
Uma postagem, um tanto capciosa, em determinado blog de Cuiabá não gerou o efeito pretendido pela oposição ao prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB). Tal postagem fala que Tangará vive tempos de caos, que o prefeito caiu no descrédito e que se isenta de responsabilidades ligadas a saúde - o blog é lá de Cuiabá e nem sabe que Tangará pulou de 8 para quase 30 Unidades de Saúde e que está construindo com recursos próprios um hospital.

Pra completar, a tal matéria, uma curtinha de apenas um parágrafo, tenta colocar Fábio contra o governador Pedro Taques (PSDB) transferindo a ele responsabilidades. Bem, o blog não sabe também que Tangará tem arcado sozinha com todos os investimentos em saúde. Aliás, o blog sequer sabe em que região fica Tangará.

A materiazinha foi compartilhada no Facebook pelo vereador do PSDB, Professor Vagner, opositor ferrenho de Fábio, mas o tiro saiu pela culatra: só 8 pessoas curtiram. Os internautas, cidadãos comuns, começaram a comentar a postagem discordando das palavras publicadas no blog.

A internauta Daniela Garcia Baioto, por exemplo, disse: “Caos? Nunca se viu Tangará da Serra tão bem governada. Não concordo com essa matéria. Minha opinião.”.

Mazurki França disse: “não acredito que alguém faz matéria dessa tão equivocada, eu nunca vi Tangará numa situação tão boa. Só pessoa que torce contra a cidade publica isso, Fábio meu voto é seu denovo. Parabéns".

O mesmo se repetiu com outros comentários da internauta Regina Brondani e Joelma Soares.

A notícia no blog, com certeza 'plantada' por alguém que quer ver o prefeito tangaraense no osso, deixa apenas uma certeza: a oposição vai ter que melhorar muito para atingir o prefeito negativamente e adotar um critério mais inteligente porque esse aí não tá colando não viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário