quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Gilcélio Peres desponta como nome do PT para as eleições 2016

Zé Pequeno já avisou que não pretende disputar eleição este ano e outro nome desponta no PT Tangaraense, o do professor Gilcélio Peres. 

Um membro do próprio PT me contou que diante da inércia do Vereador Coquinho que apesar do mandato que exerce não se mobiliza, o diretor do IFMT de Tangará da Serra, que já experimentou o Legislativo, é o principal nome entre os petistas para uma possível candidatura a prefeito ou vice. 

Gilcélio não pretende concorrer à Câmara novamente, até sinaliza a possibilidade de nem ocupar a vaga no Legislativo pelos últimos 9 meses de 2016 no lugar do vereador Zedeca (PMDB), mas o petista não nega certo anseio em disputar a Prefeitura. 

Duas das possíveis composições de Gilcélio numa ainda improvável candidatura à majoritária, seriam com o ex-secretário de Infraestrutura Chico Clemente ou com Fábio Junqueira, com quem tem ótima relação e afinidade de ideias. 

No meu ponto de vista, levando em conta a austeridade e a bom relacionamento, Gilcélio caberia como uma luva numa parceria com o atual prefeito. Meu ponto de vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário