segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Prefeito garante terreno para construção de novo prédio para a Ciretran

Executivos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estiveram em Tangará da Serra na semana passada para articular a construção de um novo prédio para a Ciretran. Eles se reuniram com o prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e com o presidente da Câmara Municipal Sílvio Sommavilla (PV). 

Acontece que há, segundo informou um desses executivos, um recurso de R$ 2,5 milhões para a obra, porém não há terreno para receber o prédio. Já houve num passado bem recente, pois a Prefeitura de Tangará havia cedido ao Estado, mas como a construção demorou muito o tal terreno retornou ao patrimônio do Município em 2012. 

Da Câmara os executivos do Detran conseguiram a garantia de que haverá empenho para a doação de uma nova área para a construção da Nova Ciretran. Do prefeito eles conseguiram a garantia de que o terreno será doado sim, dentro das possibilidades do Município. “Podemos contribuir com a área, dentre as disponíveis pelo Município”, me garantiu o prefeito.

Espera-se que esse recurso, garantido no orçamento de 2016 do estado, seja realmente utilizado para a construção de uma nova sede para a nossa Ciretran que está escorada, caindo aos pedaços. E que seja logo, pois o terreno pode ser doado e o termo de cessão pode caducar novamente e a obra nem começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário