quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eleições 2016: Segundo deputado, entre Reck e Vander grupo prefere o primeiro

Quem assistiu a entrevista de Wagner Ramos (PR) ao RD News percebeu que o presidente do Sindicato Rural Reck Júnior (PSD) é o mais queridinho do “grupão” de 14 partidos que se alinha para disputar a eleição deste ano.

O deputado, em outras palavras, disse que Reck Jr. é o preferido do G-14. Fato que tira da jogada o filho de Saturnino, o presidente da Acits, Vander Masson, que já é pré-candidato desde que o pai foi derrotado em 2012. A declaração de Ramos deixa claro que o “Masson Filho” não agrada muito aos aliados, Reck sim, ainda mais agora que irá trazer Ivete Sangalo e Luan Santana para a Exposerra.

Só os tolos ainda não viram que há uma tentativa de minar Vander Masson (PSDB) no processo de escolha do pré-candidato a prefeito do G-14 em 2016.

Quatro provas: a 1ª, Masson, a pedido de Taques, é licenciado da AL; 2ª, Reck Jr. (PSD) é chamado para uma reunião com o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), acompanhado de Wagner Ramos; 3ª, o próprio Ramos vai a imprensa e diz que o G-14 prefere o Reck; 4ª, o Luan Santana é convocado para a Exposerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário