sexta-feira, 4 de março de 2016

Seis shows: Em meio ao período eleitoral, Exposerra terá axé, gospel e sertanejo

Atrações: Ivete Sangalo, Luan Santana, João Neto e Frederico,
Vitor e Mateus, Fernandinho e Adair Cardoso
A maior de todas, como é chamada a Exposerra 2016, terá seis shows nacionais entre os dias 06 e 10 de setembro, exatamente no meio do período eleitoral que escolherá prefeito e vereadores em Tangará da Serra. Axé, gospel e sertanejo são os ritmos que animarão o povão nos cinco dias de festa.

O anúncio oficial foi feito ontem pelo presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra e propenso candidato a prefeito nesta eleição, Reck Júnior. Ivete Sangalo, Luan Santana e João Neto e Frederico são as principais atrações. Todavia, ainda ocorrerão os shows não menos protuberantes dos sertanejos da região Vitor e Mateus, do evangélico Fernandinho e do nosso prata da casa, de renome nacional, Adair Cardoso.


A pomposa festa, comandada por Reck Júnior, começará 24 dias antes das eleições e promete movimentar não apenas a economia local, os apaixonados por rodeio e por boa música, mas também a política local. Espera-se que a festa seja apenas uma vitrine cultural e econômica e não se transforme num palanque eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário