segunda-feira, 14 de março de 2016

Ano de eleição: prefeito Fábio é alvo de uma chuva de denúncias e inquéritos

O ano eleitoral chegou com tudo em Tangará da Serra, a mesma história se repete e o gestor atual do Município Fábio Junqueira (PMDB) é alvo de uma chuva de denúncias e pedidos de abertura de inquéritos e investigações muitas vezes vazios, sem conteúdo, sem argumentos.

Quem tem boa memória lembra: foi assim em anos anteriores e está sendo assim com Fábio, o alvo da vez. Junqueira está em meio a um tiroteio...e é chumbo grosso, é denúncia de servidor público, de ex-secretário, de jornalista...me impressiona que veio tudo à tona agora, em tempo de eleição.

É tanta informação que 'tá' até difícil de acompanhar, a maioria só ‘migué’ para desestabilizar Fábio. Houve até uma empresa de notícias que contratou uma repórter, velha conhecida pelas investidas contra o prefeito quando ainda trabalha em um jornal que fechou em 2014, somente para atacar o atual gestor.

Mas olha, Fábio parece não estar muito preocupado com isso não viu. No auge de sua maturidade política, ele sabe que não passa de conchavos para desarticular sua gestão e, principalmente, para derrotá-lo na eleição de outubro.

Chega de 'migué' gente, vai ser difícil provar todas essas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário