sexta-feira, 4 de março de 2016

Cresce a adesão de entidades ao Vem Pra Rua Tangará, mas no Facebook movimento é tímido

Para confirmar participação no #VemPraRuaTangaráDaSerra clique aqui!
Aumentou significativamente na última semana a adesão de entidades ao Vem Pra Rua Tangará da Serra, que realizará no dia 13 de março uma passeata pela Avenida Brasil desde o Big Master até a Praça dos Pioneiros. 

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial (Acits), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Rural e Sindicato dos Caminhoneiros, entre outras entidades, aderiram ao coro que pedirá na avenida que a presidente Dilma Rousseff (PT) deixe o poder e que haja efetividade no combate a corrupção.

Por outro lado, sinto que o movimento ainda não decolou no Facebook, onde mais de 1.500 pessoas foram convidadas para o evento criado pelo médico Maurício Pereira na rede social, mas até as 15h desta sexta, 04, apenas 114 confirmaram participação (eu sou uma delas), outras 96 demonstraram interesse e 1.300 não disseram nem que sim nem que não. Entendo que o evento no Facebook serve para medir qual será o tamanho da passeata.

Para confirmar participação no #VemPraRuaTangaráDaSerra clique aqui!

O ato é de singular importância e creio que ganhará força com a condução de Lula a Polícia Federal esta manhã. O ato ocorrerá em momento estratégico quando tanto Lula quanto Dilma e Cunha são colocados contra a parede. Espera-se apenas que não usem, por aqui, o movimento como palanque eleitoral, afinal de contas há pré-candidatos envolvidos na organização do manifesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário