quinta-feira, 7 de abril de 2016

Definidos presidente, relator e membro da CEI que investiga prefeito Fábio

Rogério Silva - Presidente
Maurizan - Membro
Zedeca - Relator
Reportagem 
Lucélia Andrade

Depois da sessão ordinária da última terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Tangará da Serra, que definiu os membros que irão compor as Comissões Especiais de Inquérito (CEI’S) que investigarão denúncias contra a gestão do Prefeito Fábio Junqueira (PMDB), vereadores se reuniram e definiram presidente, relator e membro da Comissão que vai apurar o caso da Estrada Palmital.

Desta forma, a Comissão tem como presidente o vereador Rogério Silva ( PMDB), relator Zedeca Ferreira (PMDB) e Maurizan (PSD) como membro da CEI da Palmital. A Comissão investigará a utilização de maquinários e servidores na recuperação da estrada da comunidade Palmital e fazenda Palmital, promovida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Já para a CEI da PELC os vereadores Welinton Duarte ( PT), Nilton Dalla Pria (PMDB) e Azenate Carvalho (PSB) foram definidos membros. Ainda não foi definido presidente, relator e membro da Comissão. Os vereadores deverão se reunir na próxima semana. A Comissão vai investigar denúncias relacionadas a irregularidades no convênio do Programa Esporte Recreativo e Lazer da Cidade ( PELC), firmado entre Poder Executivo Municipal e Governo Federal para atender os distritos de São Joaquim do Boche e Progresso, além do bairro San Diego.


O prazo regimental para análise e apresentação do relatório da CEI da Palmital é de 30 dias. Já a CEI da PELC, o prazo é maior e chega a 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário