terça-feira, 19 de abril de 2016

Deputado estadual defende pré-candidatura de Sílvio Sommavilla a prefeito

Zeca Viana e Sílvio Sommavilla
Reportagem
Alexandre Rolim

Essa é a segunda vez que o deputado estadual licenciado Zeca Viana (PDT) defende a pré-candidatura de Sílvio Sommavilla, presidente do Legislativo Tangaraense, à prefeitura de Tangará da Serra em 2016.

Em reuniões nas últimas semanas em várias cidades do estado, o deputado pediu aos pedetistas que se apresentem de "cabeça erguida" para o processo eleitoral deste ano.

"Sei que a política não está fácil. Mas, nós pedetistas temos que ir para a eleição de cabeça erguida. Sem medo de falar dos erros na política e apontar o que tem que corrigir. O PDT tem história, tem líderes como Brizola. É um partido de luta", afirma o deputado.

"Agora, não adianta só criticar os políticos e a gente não participar. Temos que propor a mudança real na política. Se os pedetistas não participarem, vamos ter sempre os aproveitadores que desviam dinheiro público", propõe Zeca Viana.

Ele lembrou que regionalmente o PDT tem pré-candidaturas em Rosário Oeste, com o empresário Luiz Fernando, recém-filiado; Diamantino, com o jovem Eduardo Capistrano; em Nova Marilândia, com Joselino Negão; em Alto Paraguai, com o advogado Fabrício Carvalho. E ainda em Tangará da Serra e Sapezal.

O PDT tem cerca de 40 pré-candidatos a prefeito em Mato Grosso e antes da eleição deve chegar a 1 mil novos filiados, se comparado com a eleição de 2014. A meta do presidente regional, deputado Zeca Viana, é que o partido tenha 20 mil filiados antes da eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário