sábado, 16 de abril de 2016

Eleições 2016: Em Campo Novo do Parecis, Rafael Machado se aproxima da atual vice-prefeita

Rafael Machado (PSD) e Dila (PR)
Reportagem
Alexandre Rolim

Um novo cenário começa a se desenhar em Campo Novo do Parecis. O pré-candidato a prefeito do PSD Rafael Machado tem dialogado com a atual vice-prefeita Edlamá Batista Marques, a Dila (PR) e os dois começam a formatar uma aliança de olho nas Eleições 2016.

Por um lado a aliança é bem vista por aliados tanto de Dila quanto de Machado, todavia, por outro, há que se oponha a união dos dois.

Conversei com um componente do grupo de Rafael Machado e ele me disse que não concorda com o nome de Dila. Segundo ele, Rafael é apontado como 'o novo' e aliar-se a Dila poria tudo por terra. "Desde que o nome do Rafael surgiu foi criado um adesivo 'quero um novo Campo Novo' e agora ele se aliar com a atual vice-prefeita cria uma contradição. O novo se juntando com o velho?", questionou.

Rafael é visto como 'a nova safra' da política camponovense, já Dila é velha conhecida, já foi vereadora e agora é vice-prefeita de Mauro Berft (PMDB). "Não dá pra concordar, ou é novo ou não é nada...Campo Novo tem sofrido muito com a gestão atual e a nossa ideia é outra", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário