terça-feira, 12 de abril de 2016

Ônibus para a Saúde: Vereador quer emenda do senador José Medeiros para Saúde de Tangará

Reportagem
Marcos Figueiró/Assessoria

Professor Sebastian (PSB) cobrou esta semana do senador José Medeiros (PSD) que verifique a possibilidade de destinar emenda parlamentar para aquisição de um micro-ônibus para o transporte de pacientes de Tangará da Serra. O vereador lembrou que a demanda de pacientes, em especial à capital do Estado, é significativa – que, na avaliação de Professor Sebastian, justifica o investimento.

“Já recebemos diversas reclamações dos munícipes que necessitam desse serviço e nem sempre conseguem agendamento por conta de haver poucas vagas nos veículos disponíveis e em geral levam seus acompanhantes, que nesse caso é necessário, e as vagas acabam diminuindo, por esse e talvez outros motivos”, explica o vereador Professor Sebastian.

Segundo o vereador, com mais um veículo – de preferência um micro-ônibus – acredita-se que o problema será amenizado. Professor Sebastian destaca que é preciso atenção a Saúde Pública, que merece investimentos do Governo Federal – o que é possível através de emenda do senador mato-grossense José Medeiros.


ESTADUAIS – Professor Sebastian encaminhou esta semana pedido aos deputados estaduais, Eduardo Botelho (PSB), Saturnino Masson (PSDB) e Wagner Ramos (PSD) solicitando a possibilidade de destinar emenda parlamentar para viabilizar junto à Universidade Estadual de Mato Grosso, Campus Tangará da Serra, a construção do Centro de Pesquisa e Transferência de Tecnologia em Fruticultura do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário