quinta-feira, 5 de maio de 2016

“Dei conta sim”, responde prefeito a Azenate, acusando-a de traição e de semear maldade

Em resposta a declarações da vereadora Azenate Carvalho (PSB), que n última terça-feira disse na tribuna da Câmara que o prefeito Fábio Junqueira (PMDB) não está 'dando conta do recado', especialmente de cuidar da saúde e vive se escorando e culpando o Governo do Estado pelos problemas da saúde, Junqueira disse que deu conta da atenção básica e de outros setores da saúde, acusou Azenate de traição e de plantar maldades na Câmara influenciando os colegas vereadores.

Veja abaixo a resposta do prefeito:

Não só dei conta da atenção básica, que ampliei a cobertura de 8 USF para 28 USF.
Mantenho regularmente laboratório próprio, CAPS, ctaSAE, Centro de Saúde da Mulher, Hemotan, Centro de Fisioterapia, centro de especialidades e algumas UBS rurais. Chegamos na prática a cem por cento de cobertura da população.

Mantemos o SAMU com todas as ambulância renovadas. Estamos concluindo o prédio próprio do SAMU.

Estamos com a construção da UPA 24 horas em fase de conclusão. Mantemos o hospital Mater Dei que atende cerca de trezentas pessoas por dia. E o hospital público que mais atende em toda a região. Estamos concluindo as obras do hospital municipal com 105 leitos, sendo dez de UTI, centro cirúrgico e construído com qualidade.

Tenho cumprido minha parte. Apesar da traição da vereadora Azenate que durante o mandato mostrou sua verdadeira face, preocupada apenas em fazer maldades. Mas apesar de todos os obstáculos que ela nos impôs até hoje no legislativo, onde aprendeu com sua dissimulação e maldade a influenciar outros edis, com o uso de sofismas e falácias.

Fábio Martins Junqueira - Prefeito de Tangará da Serra.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário