segunda-feira, 2 de maio de 2016

Deu na Gazeta: Saturnino Masson poderá assumir a presidência estadual do PSDB

A sugestão do nome do deputado estadual tangaraense Saturnino Masson para presidir o Diretório Estadual do PSDB partiu do presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT) Guilherme Maluf. A informação foi divulgada pelo jornal “A Gazeta”.

Leia:

A cúpula do PSDB já tem data marcada para escolha da nova direção do partido em Mato Grosso. O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB) , defende que o próximo a comandar o partido deva ser um deputado estadual.

O tucano elogiou o atual presidente da legenda, deputado federal Nilson Leitão, por conduzir e articular o crescimento do PSDB em Mato Grosso nos últimos anos. "Eu defendo que a direção tenha que ficar coma bancada estadual, porque a federal já conduziu por dois mandatos. O Leitão fez um ótimo trabalho conseguindo trazer novos deputados estaduais, o governador do Estado, prefeitos e vereadores. A legenda tomou uma nova dimensão".

O presidente da AL, sugeriu os nomes dos demais colegas, Wilson Santos ou Saturnino Masson para o cargo. Conforme Maluf, a eleição deve ocorrer em agosto deste ano. Por outro lado, Nilson Leitão lembra que no ano passado, seu mandato havia sido estendido por mais um ano. A cúpula irá discutir a questão internamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário